P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TRECHO DA MORTE NA BR-020, EM SOBRADINHO, FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL

HOMEM PERDE CONTROLE DO VEÍCULO, SAI DA PISTA, BATE FRONTALMENTE EM ÁRVORE E VEM A ÓBITO.


Nesta terça-feira, dia 06/12, por volta da 14h45, Jairton Antônio de Carvalho, 45 anos, morador da quadra 10 de Sobradinho, perdeu o controle do veículo que conduzia, um Fiat Marea de placa IKY 7394, e se chocou frontalmente com uma árvore às margens da BR-020. O veículo ficou com a frente destruída e imprensou o condutor com as ferragens.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram rápido ao local. De imediato tiraram a vítima do veículo e solicitaram o Helicóptero para transportá-la ao hospital. Diversos profissionais começaram a tentar reanimar a vítima, que se encontrava com parada cardíaca. Porém o estado da vítima era gravíssimo, com várias fraturas principalmente no tórax e, diante de muitas pessoas curiosas, a vítima veio a óbito no local do acidente.
Testemunhas disseram que a vítima perdeu o controle do veículo sem motivo aparente, pois não havia muitos carros na pista, saiu da pista antes da curva e atingiu de cheio uma árvore.

Moradores próximos ao local do acidente disseram à reportagem ser comum acontecerem graves acidentes com vítimas fatais naquele local, pois há uma pequena curva que desestabiliza o veículo e, se o condutor estiver em alta velocidade, não consegue manter o controle da direção.

Há menos de três meses, outro acidente próximo àquele local tirou a vida de um homem de 28 anos, que perdeu o controle do veículo na curva, bateu frontalmente em uma árvore e morreu na hora.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário