P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TRABALHO EM EQUIPE ENTRE GTOP-34 E ÁGUIA-34 RESULTA EM PRISÃO DE TRAFICANTE E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM PLANALTINA


Nesta quarta-feira, 30/11, por volta das 16h, as Equipes de GTOP-34 Alfa, Bravo e Charlie e mais o Águia 34, foram averiguar uma denúncia de tráfico na área do Buritis II - vulgarmente conhecida como Pombal, na quadra 10.

 Os policiais do GTOP Bravo e Charlie depararam com três indivíduos e fizeram a abordagem, porém foi observado que outra pessoa fugiu para o interior da residência, alvo da denúncia, ele pulou o muro da casa e tentou escapar pela outra rua, no entanto não esperava encontrar a equipe de GTOP Alfa e mais os integrantes do Águia 34, cercando a área por trás da residência.

O suspeito foi detido pelos policiais e foi constatado que se tratava de Ricélio Westly Marques, 25 anos, vulgo DJ. Com ele foi encontrado uma Pistola 380, de marca Taurus, com seis munições intactas, uma balança de precisão, dinheiro e uma porção de maconha. 

Diante dessa situação ele foi encaminhado a 31ª DP e foi autuado pelo delegado de plantão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os policiais responsáveis pela prisão do suspeito foram: GTOP Alfa: Sargento Wolney, Cabo Ferreira e Soldado Sardinha; GTOP Bravo: Sgt. Ganda, CB Geraldo Gomes e SD Jair Xavier; GTOP Charlie: Sgt. Manoel Lima, CB Paulo Martins e SD Torres; Sgt Marcelo Nunes e CB Gentil.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário