P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

TOR FRUSTA MAIS UM SEQUESTRO RELÂMPAGO

ENTRE SOBRADINHO E PARANOÁ, VEÍCULO É ABORDADO E SEQUESTRADORES PRESOS EM FLAGRANTE COM OS OBJETOS PESSOAIS DAS VÍTIMAS.

Neste domingo, 04/12, por volta das 21h, a Equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR), composta pelos cabos Fabiano, James e Eliomar e soldados Pacheco, Wescley, Wellington Alves, Gleisel e Pedrosa, efetuava patrulhamento na DF-001 entre Sobradinho e Paranoá, quando se deparou com um GM/Astra parado no acostamento, com dois elementos em atitude suspeita, e resolveram realizar abordagem ao veículo.
Próximo ao veículo, estavam três pessoas nuas, deitadas no mato, que informaram aos policiais serem vítimas de sequestro relâmpago e que haviam sido ameaçadas com facas tipo peixeira.
Foi realizada a revista aos dois suspeitos e nada foi encontrado, porém dentro do veículo foram encontrados celulares, roupas, as carteiras das vítimas e duas facas. 
Diante disso, foi dada voz de prisão aos acusados que foram encaminhados à 6ª DP para registro do flagrante.  Na delegacia compareceram várias vítimas de outros assaltos que reconheceram os detidos como autores dos roubos.

Uma das vítimas do sequestro disse na delegacia que fazia transporte irregular de passageiros, quando dois dos passageiros anunciaram o assalto e a levou, juntamente com as outras duas vítimas, até certo local, foram obrigados a tirarem as roupas e deitarem no mato, com ameaça de serem mortos.
O Bpcães prestou apoio na varredura do local com intuito de localizar uma  provável arma de fogo, porém não foi encontrada.
Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário