P U B L I C I D A D E

domingo, 11 de dezembro de 2011

POLICIAL DO DF É FERIDO NA CABEÇA APÓS ENTRAR EM CONFRONTO COM ASSALTANTES

Um policial civil de 47 anos, da Coordenação de Investigação de Crimes Contra a Vida (Corvida) — unidade do Departamento de Polícia Especializada da Polícia Civil do DF (PCDF), foi atingido na cabeça quando perseguia cinco assaltantes, no Jardim ABC, na Cidade Ocidental (GO). O confronto ocorreu no início da tarde deste sábado (10/12). O policial foi socorrido no posto de saúde de São Sebastião e encaminhado ao Hospital de Base (HBDF) pelo Corpo de Bombeiros do DF.

De acordo com a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), o policial foi atingido por um objeto cortante. O hospital confirmou a informação e esclareceu que, ao chegar à unidade de saúde, a vítima estava em estado gravíssimo. Apesar de reagir bem ao tratamento, corre risco de morrer.

Ainda segundo o Sinpol, o agente estava no município para comprar materiais de construção, quando percebeu que um comércio nas proximidades tinha sido invadido por criminosos. Inicialmente, as investigações estão a cargo da Divisão de Inteligência da PCDF, da própria Corvida e da Divisão de Operações Especiais (DOE).
 
Letícia de Souza / Thalita Lins / Ataide de Almeida Jr.
Fonte: correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário