P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 13º BATALHÃO RECUPERAM EM SOBRADINHO MOTO TOMADA POR ASSALTO EM PLANALTINA


Nesta quinta-feira, 22/12, por volta da 20h, policiais militares do prefixo 1571, composto pelos sargentos Darci e Adonias e cabo J. Santos, faziam patrulhamento próximo ao Sobradinho Shopping na quadra 14, suspeitaram de um cidadão que circulava na cidade em uma motocicleta e fizeram abordagem ao cidadão.

Na abordagem pessoal nada foi encontrado com o cidadão, porém ele não possuía o documento da moto. Os policiais verificaram a placa da moto junto a CIADE e foi constatado que a moto é produto de roubo.

Aislan da Silva, 20 anos, foi preso e encaminhado pela guarnição, juntamente com a moto à 13ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência de moto roubada encontrada e foi autuado por receptação.

Na delegacia o suspeito disse que pegou a moto emprestada com um amigo para vir em Sobradinho buscar sua namorada e que a moto era do seu amigo Rafael.

O proprietário da moto, Nelson Pauferro, 31anos, morador de Planaltina, disse que estava em sua farmácia, Drogaria Popular, no Arapoanga, no dia 02/12, por volta de 12h e dois homens armados com um revolver anunciaram um assalto, colocaram os funcionários no chão, roubaram aproximadamente R$80,00 do caixa e a moto que estava parada na frente da loja de posse do empresário.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário