P U B L I C I D A D E

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

POLICIAIS MILITARES DO 13º BATALHAO DE SOBRADINHHO PRENDEM IDOSO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA FERCAL

O SUSPEITO TROUXE OUTRA MULHER PARA DENTRO DE CASA E AO SER QUESTIONADO PELA ESPOSA TENTOU MATA-LA COM GOLPES DE FACA.

Nesta segunda-feira, 26/12, por volta das 15h, Policiais do prefixo 1615, comandado pelo subtenente Spindola Amorim e composto pelo cabo Gilberto, juntamente com os motociclistas sargento Costa Neto e cabos Marcelo Silva e Menezes, foram acionados pela CIADE para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio na DF-205, quadra 18, lote 78, na Fercal, onde uma senhora havia sido vítima de golpes de faca efetuados por seu marido.

Os policiais chegaram ao local informado e depararam com a senhora Ana Maria da Silva, 68 anos, na porta da residência que, ao tentar andar, caiu ao chão em decorrência das facadas sofridas, três na barriga e duas no braço.

Ela conseguiu dizer para os policiais que o autor era o seu marido, Izídio da Conceição, 70 anos, que tentou matá-la com uma faca. “Ele trouxe outra mulher para dentro de casa e passou a noite com ela, mesmo com a minha presença em casa”, desabafa.

A vítima disse para os policiais que seu marido guardava dentro de casa armas de fogo e que o autor a agredia frequentemente. Os policiais fizeram buscas na residência e localizaram o suspeito da tentativa de homicídio, visivelmente embriagado, e duas espingardas artesanais para caça, tipo canhão.

Izídio foi preso em flagrante com a arma do crime, foi encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia e autuado por tentativa de homicídio pelo delegado de plantão. Segundo o delegado, ele poderá pegar uma pena de 20 anos de prisão.

A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho e após passar por cirurgias se apresenta em estado estável e não corre risco de morte.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário