P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA FAZEM A PRISÃO DE CLONADOR DE CARTÃO EM SOBRADINHO

O SUSPEITO FOI PRESO EM FLAGRANTE NO MOMENTO QUE TENTAVA FUGIR DA CIDADE.

No dia 20/12/2011, por volta das 18h, agentes da SIC da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante Carlos Eduardo Rodrigues de Barros, 28 anos, pela prática do crime de furto mediante fraude.

No dia 8.12, o suspeito tentou realizar um saque em uma lotérica de Sobradinho, utilizando cartão bancário clonado. A funcionária desconfiou e foi checar os documentos apresentados, porém o suspeito se assustou com a desconfiança da funcionária e se evadiu da lotérica, deixando no local o cartão clonado e sua carteira de identidade. A funcionária da lotérica fez a ocorrência na 13ª Delegacia de Polícia no mesmo dia.

Os policiais civis investigaram o fato e nesta terça-feira, 20/12, foi mantido contato telefônico com o gerente da agência da CEF, da cidade de Curvelo/MG, que informou estar havendo grande número de saques e transações de débitos fraudulentos, de clientes daquela agência, realizadas em Sobradinho/DF, em favor da empresa REMOVER DISK ENTULHO, tendo a última operação sido feita na manhã daquela data. 

Em pesquisa, constatou-se que a empresa citada está cadastrada em nome de Carlos Eduardo. Os agentes realizaram campana e detiveram o autor em frente a sua residência, no momento em que ele colocava malas em um carro para fugir da cidade.

O suspeito foi preso em flagrante e com ele foram apreendidos  diversos objetos e petrechos usados na clonagem de cartões, inclusive uma “régua” (leitora de cartões magnéticos); uma microcâmara, adaptada em carenagem de cor prata, que é instalada em caixas eletrônicos para captação de senhas; uma “luva”, que é instalada nos caixas eletrônicos, nos locais de inserção dos cartões; cinco cartões bancários; dois notebooks; uma impressora multifuncional, da marca HP e várias “trilhas” manuscritas (seqüências numéricas dos cartões bancários).

Em pesquisas realizadas na 13ª DP ficou constatado que o suspeito responde dois inquéritos policiais pela prática de furto mediante fraude e também se encontra em liberdade provisória, pela prática do mesmo crime, na cidade de Anápolis/GO.

Carlos Eduardo Rodrigues de Barros foi preso e autuado em flagrante por furto mediante fraude e ficará a disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário