P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

POLICIAIS CIVIS, APÓS DENUNCIA, PRENDEM, EM FLAGRANTE, TRAFICANTE EM SOBRADINHO.

O SUSPEITO GUARDAVA A DROGA EM UM APARTAMENTO ALUGADO NA QUADRA 09 E VENDIA NA QUADRA 18.

Nesta terça-feira, 20/12, por volta das 19h, agentes da SRD da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante IGOR LOPES GOMES, 18 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis estavam investigando o tráfico de drogas na quadra 18, conjunto B e receberam uma denuncia anônima, no momento em que faziam o levantamento de informações na localidade, de que Igor Lopes e um comparsa estariam ocultando drogas em um apartamento na quadra 09, sendo a substância destinada à venda na quadra 18.

Em dado momento, os agentes obtiveram a informação que o suspeito havia adquirido cocaína para a venda, e o abordaram na quadra 18, de onde o conduziram até o apartamento situado na quadra 09, citado anteriormente, onde localizaram duas trouxas de cocaína, totalizando quase 60 gramas da substância, o que renderia, segundo estimativas, mais de R$ 1.000,00 (mil reais) ao conduzido, com a venda no varejo. No apartamento, também foi apreendida a quantia de R$ 377,00, proveniente da venda de drogas na quadra 18.

Igor Lopes Gomes foi preso, autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à DCCP/DPE à disposição do Poder Judiciário.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário