P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL LOCALIZA EM SOBRADINHO, VEICULO TOMADO POR ASSALTO NO PARANOÁ.

A VÍTIMA DO ASSALTO ESTAVA NO BAR CHUCHU BELEZA, PRÓXIMO A AVINIDA TRANSVERSAL DO PARANOÁ, NO DIA 13/12, POR VOTA DA 2H E AO SAIR DO BAR DEU CARONA PARA TRÊS INDIVÍDUOS, QUE MOMENTOS DEPOIS ANUNCIARAM O ASSALTO, DERAM SOCOS NA CABEÇA DA VÍTIMA, MANDARAM DESCER DO CARRO E FUGIRAM COM O VEÍCULO EM SENTIDO IGNORADO.


Nesta quarta-feira, 14/12, por volta das 15h45, policiais rodoviários federais faziam patrulhamento na BR-020, sentido Sobradinho/Planaltina, quando avistaram um veículo VW Gol parado no acostamento no sentido contrário do que seguiam, fizeram o retorno e resolveram averiguar a situação do veículo, pois estava abandonado no acostamento do KM 12, próximo ao pinheiral .

No momento que verificaram a placa do veículo no sistema, constataram que o veículo era produto de roubo na cidade do Paranoá no dia anterior. 

Diante da constatação os policiais encaminharam o veículo à 13ª Delegacia de Sobradinho para registro de ocorrência de veículo roubado encontrado.

Posteriormente os policias entraram em contato com a vítima de roubo que compareceu na delegacia e após o veículo ser periciado será restituído ao proprietário.

Francisco de Assis, 49 anos, disse que no momento do assalto não conseguiu gravar as características dos autores e se estavam armados, pois estava embriagado e levou um tapa no ouvido, desferido por um dos elementos que estava no banco de trás do veículo, foi deixado no Paranoá e os assaltantes fugiram em sentido ignorado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário