P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GTOP-33 PRENDE HOMEM ARMADO NA VILA DENOC´S EM SOBRADINHO

VEICULO SUSPEITO É ABORDADO E COM O CONDUTOR FOI ENCONTRADO CINCO MIL REAIS, CINQUENTA DOLARES, UM REVOLVER CALIBRE .22 E DEZENOVE MUNIÇÕES INTACTAS.

Quarta-feira, dia 14/12, por volta das da 18h30 a equipe de GTOP 33, composta pelo cabo Carneiro e soldados Alysson Xavier e Flávio, avistaram um veículo Fiat Strada saindo da Vila Denocs com dois homens no seu interior em atitude suspeita.

Os policiais acompanharam o veículo e conseguiram aborda-lo as margens da BR-020, abordaram os dois homens e nada foi encontrado, porém ao fazerem a revista no interior do veículo foi encontrado sobre o banco do passageiro um revolver calibre .22 e dezenove munições, dentro de um bolsa que estava dentro do veículo foi encontrado uma quantia de cinco mil reais e cinquenta e cinco dólares, os homens foram presos e levados à 13ª Delegacia de Polícia.

Luís Carlos, 44 anos, assumiu a posse da arma e do dinheiro, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e após o pagamento da fiança de cinco mil reais, estipulada pelo delegado Luís Gustavo, o suspeito responderá em liberdade pelo crime. Os policiais civis apreenderam o dinheiro e abriram investigação para saberem sua origem, pois o cidadão estava em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas e caso não seja comprovado nada de ilícito a respeito do dinheiro, será restituído ao proprietário. 

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário