P U B L I C I D A D E

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DELEGACIA DE POLICIA PRENDEM TRAFICANTE COM 600 GRAMAS DE MACONHA NA VILA DENOCS EM SOBRADINHO

No dia 14/12/2011, por volta das 19h30, agentes da SRTE (Seção de Repressão de Entorpecentes) da 13ª Delegacia de Polícia, prenderam em flagrante Sérgio de Jesus Sena, 22 anos, acusado de tráfico de drogas em Sobradinho.

Os policiais receberam diversas denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas naquela região e  as características do suspeito de estar trazendo a droga para ser comercializada na Vila Denoc’s.

Com as informações recebidas os agentes foram até o local informado e depararam com o suspeito no interior de um lote, sendo que, ao perceber a presença dos policiais saiu correndo, entrou em uma residência e jogou pela janela uma sacola plástica.

Os policiais conseguiram deter o suspeito, na abordagem pessoal foi encontrado R$280,00 e ao verificarem o que havia dentro da sacola dispensada pelo cidadão foram encontradas diversas porções de maconha. No chão próximo ao local onde a sacola caiu também tinha mais droga da mesma natureza.

Sérgio de Jesus Sena foi preso, autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos – DCCP da PCDF.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário