P U B L I C I D A D E

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HOMEM É PRESO EM PLANALTINA ARMADO E COM DROGA EM VIA PÚBLICA

POLICIAIS MILITARES DO 14º BATALHÃO DE PLANALTINA FAZEM A PRISÃO DE UM HOMEM ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS NA ESTÂNCIA DO MESTRE D’ARMAS.

Domingo, 11/12, por volta das 11h40min, a guarnição comandada pelo sargento De Aquino e composta pelo cabo Roberto Mota e soldado Tomm, fazia patrulhamento na cidade, quando ouviram via rádio uma ocorrência transmitida pela CIADE, que populares teriam visto um homem armado em via pública da Estância Mestre D’armas. 

Com base nas informações a guarnição, que estava na viatura 2007, seguiu para o local informado, módulo 11, e avistou o suspeito. 

A guarnição fez a abordagem e como o cidadão foi encontrado um revolver calibre 22 com seis munições, sendo cinco munições intactas e uma deflagrada, e um tablete de maconha.

 A arma apreendida se tratava de um revolver Tiver Extra com capacidade para dez munições, de fabricação argentina e esse fato chamou a atenção dos policiais, pois é uma arma difícil de ser encontrada.

O homem foi preso e autuado na 16ª Delegacia de Polícia, pelo delegado de plantão, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins com informações dos policiais do 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário