P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

HOMEM É PRESO POR POLICIAIS MILITARES POR ROUBO E TENTATIVA DE FURTO EM SOBRADINHO II

Nesta sexta-feira, 16/12, policiais militares do prefixo 145, composto pelos sargentos Albuquerque, Arantes e R. Costa, receberam uma informação via CIADE de um roubo a transeunte próximo a AR 09 de Sobradinho II, por volta das 10h, onde dois homens abordaram um cidadão e com grave ameaça roubaram uma pulseira de ouro e um colar e seguiram sentido ignorado.

Com base nas informações os policiais fizeram patrulhamento com intuito de localizar os possíveis autores do roubo, quando depararam com uma vias de fato, na AR 06, entre dois homens.

Os policiais separaram a briga e ficaram sabendo de que um dos homens tentou furtar duas caixas de cerveja da Distribuidora de Bebidas do Edi, o proprietário percebeu o furto e agrediu o acusado com socos, até a chegada da Polícia Militar.

O acusado foi conduzido a 35ª Delegacia de Polícia pela tentativa de furto e na chegada a DP foi reconhecido por um cidadão que teria sido roubado minutos antes na AR-09 e estava fazendo a ocorrência na delegacia.

Com o acusado foram encontrados os pertences da vítima de roubo, uma pulseira de ouro e um colar. 

Diante do reconhecimento o acusado foi autuado pelo Delegado Fábio em flagrante por roubo, artigo 157, e, como o proprietário do depósito de bebidas não compareceu na delegacia, a ocorrência de tentativa de furto ficará em apuração, pois o suspeito estava lesionado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário