P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GTOP-40 ABORDA VEICULO E APREENDE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO

O AUTUADO IRIA TESTAR A ARMA COM OS COLEGAS, PRÓXIMO A ESCOLA SANTA HELENA, NA DF-440.

Nesta quarta-feira, 21/12, a equipe de GTOP-40, do Paranoá, composta pelos cabos De Carvalho e V. Martins e soldados Giuliano e C. Moraes, faziam patrulhamento na DF-440, na estrada de terra sentido condomínio RK, quando depararam com um veículo VW Gol de cor vermelha com quatro homens no seu interior em atitude suspeita.

Na abordagem um dos suspeitos não quis se identificar para os policiais, dizendo que era trabalhador e não estava com nada de errado, que os policiais não iriam encontrar nada dentro do veiculo dele.

Os policiais fizeram a abordagem pessoal e nada foi encontrado, porém na revista ao veículo foi encontrada uma pistola 635 com oito munições intactas.

Cicero Carvalho, 39 anos, morador de Taguatinga, assumiu a posse da arma e disse que estaria ali para testar a arma com seus colegas e no momento que iriam descer do carro os policiais apareceram de repente e fizeram a abordagem.

O suspeito foi preso, levado à 6ª Delegacia de Polícia e atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A delegada de plantão, Isabela, estipulou uma fiança de R$ 1500,00 para o cidadão responder em liberdade pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário