P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GTOP-34 REALIZA NATAL SOLIDÁRIO COM A COMUNIDADE DE PLANALTINA

AS CRIANÇAS FIZERAM FILA PARA PARTICIPAR DA FESTA E GANHAR PRESENTES.   

Nesta quarta-feira (21/12) às 13h nas entre quadras 10/20 conjunto C, em frente a  Base do Comando Tático, no Buriti 2 em Planaltina DF, policiais militares do 14º BPM integrantes do GTOP 34 – Grupo Tático Operacional, realizaram o Natal Solidário com a Comunidade. 


O evento reuniu mais de 300 crianças, que compareceram ao evento, acompanhadas dos pais ou responsáveis, elas fizeram fila para ganhar presentes, lanches e participar das brincadeiras. 

Os pequenos foram os personagens principais da ação social dos policiais militares, eles começaram a chegar logo no início da tarde. Às crianças na maioria carentes e moradoras de Bairros de Planaltina/DF. 
A chuva forte que caiu no meio da tarde não desanimou a criançada e serviu como atrativo para as crianças, que aproveitaram para brincar com a água que corria no asfalto. A tarde foi de pular, lanchar, ganhar presentes, além de concorrerem a sorteio de bicicletas a festa contou com a distribuição de sanduiches e refrigerantes. 

O GTOP – Grupo Tático Operacional da Policia Militar do Distrito Federal, é uma das tropas de elite da corporação esta se destaca pelas suas ações de combate ao crime nas cidades do Distrito Federal. Os militares contaram com a colaboração de comerciantes da cidade, do Corpo de Bombeiros e outras pessoas da comunidade na realização do Natal Solidário com a Comunidade. 

A iniciativa teve a aprovação dos moradores, exemplos não faltam o senhor Francisco Canindé, 70 anos, assistia tudo da janela de sua casa, no conjunto D, ao lado da Base do GTOP 34, “Abaixo de Deus, eu agradeço muito aos policiais militares, tudo que a Polícia faz de bom eu aprovo” finalizou seu Francisco. 

A senhora Maria da Conceição (77) era só elogio a ação dos policiais. João Vitor (5) anos ao lado de sua mãe a senhora Maria (43) com o picolé na mão era só felicidade e o Willian Ferreira de 5, mandou uma carta para papai Noel pedindo uma cesta básica, o GTOP 34 foi o papai Noel de Willian Ferreira.

O Natal Solidário com a Comunidade realizado pelo Grupo Tático Operacional distribuir cerca de 500 brinquedos, certa básica, três bicicletas, picolé, lanche teve apresentação de papai Noel e do personagem abobrinha, que brincou e dançou com a criançada. 

O evento foi coordenado pelo Capitão Antero comandante do GTOP 34 e pelos Sargentos Camargo, Gilberto, Celson e Assis com apoio de todos os integrantes do Grupo Tático Operacional de Planaltina.

Por Ferreira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário