P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GTOP-33 RECUPERA EM SOBRADINHO VEÍCULO TOMADO POR ASSALTO NO SHOPPING PÁTIO BRASIL.

A VÍTIMA FAZIA TRANSPORTE DE VALORES E FOI RENDIDA QUANDO CHEGAVA COM O DINHEIRO NO CARRO.

Segunda-feira, 19/12, por volta das 16h, um cidadão que fazia transporte de valores em um Fiorino foi vítima de sequestro relâmpago próximo ao shopping Pátio Brasil, no momento que tentava guardar o dinheiro dentro do veiculo.

Segundo a vítima, dois homens o abordaram, um dos indivíduos portava uma arma de fogo tipo revolver, o obrigaram a entrar no veículo e seguiram sentido Sobradinho, quando chegou perto do Posto Colorado, seguiu pela DF-001, depois pegou a DF-440 passando na frente do Condomínio RK, o abandonaram próximo a Torre Digital, em um lugar ermo e fugiram com o dinheiro do malote, aproximadamente R$ 25.000,00 e seus objetos pessoais.

A vítima conseguiu pedir socorro, próximo ao condomínio RK e ligou para 190 da Polícia Militar informando do assalto. Um prefixo foi até o local e encaminhou a vítima à 13ª Delegacia de Polícia para fazer o registro.

Posteriormente o prefixo do GTOP-33 composto pelo sargento Silvan e cabos Marcelo Campos e Jeferson faziam patrulhamento na DF-440 e localizaram o veículo abandonado a mais ou menos um quilometro de onde a vítima teria sido deixada.

O veiculo foi conduzido à 13ª DP e após realizada a perícia da Polícia Civil, será restituído á vítima.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário