P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

GTOP-33 PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II

 O ACUSADO NÃO ACEITOU O TÉRMINO DO RELACIONAMENTO COM A EX-MULHER E AO VÊ-LA COM OUTRO, SENTIU CIUMES E TENTOU MATA-LO COM UMA ARMA DE FOGO.


Foto: Ferreira Santos
Neste domingo, 18/12, por volta das 21h40, a equipe de GTOP-33 composta pelos sargentos Márcio Batistas e Torres Viana, cabo Sevilha e soldado Eduardo Souza, receberam informação da CIADE de uma vias de fatos na DF-150 próximo ao bar da Danuza ao lado do condomínio Alvorada II e deslocaram para o local informado, com o apoio do prefixo 139, comandado pelo sargento Trajano.

Chegando ao local informado os policiais presenciaram um homem portando uma arma de fogo, tipo revolver, apreenderam a arma, prenderam Isaias Alves, 25 anos e  encaminharam à 35ª Delegacia de Polícia.

A ex-mulher do acusado, Fabiana, 21 anos, disse que tem três filhos com Isaias e estava na casa dele no período de 11h às 14h, pois estava levando os filhos para visitar o pai. Deixou os filhos com sua mãe e seguiu para um bar com uma colega, beberam algumas cervejas e seguiram para suas casas.

Por volta das 20h encontrou seu namorado Renato, 34 anos, e foram para o Bar da Danuza, momentos depois apareceu Isaias muito nervoso e começou ameaçar o seu companheiro, começaram uma briga e Isaias sacou de uma arma que estava em sua cintura e colocou no rosto de Renato, Isaias apertou o gatilho por várias vezes e a arma falhou, Renato segurou a arma e começaram uma briga, seu irmão Wilian ajudou Renato e conseguiram tomar a arma de Isaias, nesse momento os policiais chegaram, prenderam Isaias a apreenderam a arma de fogo.

Isaias disse que ainda gosta da ex-esposa e não quer vê-la com outro. Estava sendo ameaçado pelo namorado dela então comprou uma arma de fogo em Planaltina por R$ 1200,00 para se proteger das ameaças de Renato.

Na delegacia foi constatado que a numeração da arma estava raspada, Isaias responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário