P U B L I C I D A D E

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

HOMEM É PRESO NA VILA DENOCS, POR POLICIAIS CIVIS, ACUSADO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


No dia 13/12, por volta das 18h, agentes da SIC/VIO da 13ª Delegacia de Polícia, prenderam em flagrante Lucivaldo Ribeiro de Souza, 30 anos, vulgo “Zé Preto”, por estar na posse de uma arma de fogo de uso permitido.

Os policiais civis investigavam o envolvimento do acusado com o tráfico de drogas e segundo denuncia ele estaria guardando drogas no interior de seu barraco. Os policiais obtiveram, ainda, a informação de que o suspeito estaria na posse de uma arma de fogo, que era guardada no barraco da frente do seu, pertencente à Sr.ª Mariquinha, que presta serviços de lavadeira para o autuado.

De imediato os agentes da SIC/VIO iniciaram os trabalhos investigatórios e conseguiram prender o autuado, que no momento estava manuseando uma pequena porção de droga popularmente conhecida como “crack”. Em seguida, os policiais deslocaram até o endereço de Mariquinha onde localizaram a arma do suspeito, que estava escondida enrolada em uma camisa dentro de uma sapateira.

A arma se trata de um revólver calibre .38, municiado com 06 cartuchos intactos. O autuado, que já responde a três inquéritos policiais por roubo, confessou ser o dono da arma de fogo e disse que teria pago por ela a importância de R$ 1.300,00.

O suspeito foi conduzido à 13ª DP, autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 1.090,00 poderá responder em liberdade pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário