P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ASSALTANTES SE DÃO MAL EM SOBRADINHO

TRÊS HOMENS TENTARAM ROUBAR UM ADOLESCENTE QUANDO ELE SAIA DE UM BANCO, MAS NÃO CONTAVAM QUE O PAI, QUE É POLICIAL MILITAR, REAGISSE E JUNTAMENTE COM OS POLICIAIS DO ÁGUIA-33 FIZESSEM A PRISÃO DOS ASSALTANTES EM FLAGRANTE.
 
Neste domingo, 11/12, por volta das 19h30min um sargento da policia militar, lotado no 13º Batalhão de Sobradinho levou o seu filho para fazer um saque no caixa eletrônico do Banco Bradesco da quadra 12 e juntamente com sua esposa ficou aguardando dentro do veículo no estacionamento em frente ao banco o retorno de seu filho.

No momento em que o seu filho saia do banco em direção ao veículo, foi abordado por dois homens com uma arma de fogo que anunciaram um assalto, roubaram sua carteira com aproximadamente R$ 35,00 e com a arma apontada para a cabeça da vítima levaram-na para o veículo, onde estava seu pai, o sargento policial militar, e sua mãe, no veículo os bandidos roubaram um relógio de sua genitora, deixaram a vítima e empreenderam fuga.

No momento da fuga os bandidos não contavam que o homem dentro do veículo seria um Policial Militar que estava armado e no intuito de defender seus familiares desceu do veículo e reagiu ao assalto alvejando na barriga o homem que estava portando a arma de fogo, um menor de 14 anos, o outro elemento que estava usando uma camisa branca correu sentido a Agropecuária Casa do Campo, onde estava outro comparsa em um carro aguardando para dar fuga.

O sargento se aproximou do suspeito no chão e constatou que a arma não era de verdade e sim um simulacro de uma pistola, chamou atendimento para o alvejado e o SAMU chegou rápido.

No local do assalto juntaram-se diversas pessoas curiosas para saberem o que teria ocorrido e como o cidadão estava, porém os policiais do Águia-33 tiveram a informação que um dos envolvidos no assalto, havia corrido para o carro que daria a fuga, uma Parati cor Prata, que estava estacionada ao lado da Agropecuária Casa do Campo, chegou no carro tirou a camisa branca e voltou em seguida para o local do crime, com outra roupa, juntamente com o motorista que esperava dentro do carro.

Diante das informações, policiais do Águia-33 localizaram dois suspeitos próximos à vítima que estava sendo socorrida pelo SAMU, foram questionados pelos policiais onde eles moravam, os suspeitos disseram que moravam no Paranoá e ficaram muito nervosos com a chegado dos policiais. Com o apoio do GTOP-33, os dois maiores foram conduzidos a 13ª Delegacia de Policia e foi constatado que eram os comparsas do menor na tentativa de assalto.

John Alessyr, 21 anos, que é militar do Exército, assumiu a autoria do crime e juntamente com seu comparsa Maurício Gomes, 20 anos, foi preso em flagrante por roubo e corrupção de menor. O menor foi conduzido ao Hospital Regional de Sobradinho, não corre risco de morte e após ser medicado será encaminhado à DCA onde responderá por ato infracional análogo a roubo.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário