P U B L I C I D A D E

domingo, 25 de dezembro de 2011

APÓS ACIDENTE DE TRANSITO EM PLANALTINA, GTOP-34 APREENDE ARMA E MUNIÇÃO.

OS SUSPEITOS DE CAUSAREM O ACIDENTE SE EVADIRAM DO LOCAL, A PLACA DO VEICULO FICOU. NA RESIDÊNCIA DE UM DELES FOI ENCONTRADO UM REVOLVER CALIBRE 38 E MUNIÇÕES CAL. 38 E .40.

Neste sábado, 24/12, a guarnição de GTOP-34 “alfa”, composta pelo sargento Ganda, Cabos Paulo Martins e Geraldo Gomes e soldado Jair Xavier, fazia patrulhamento na cidade e por volta da 18h10 foi acionada para uma ocorrência de atropelamento na Estância 02 Mod. C, frente ao lote 28. Um veículo Ford Ranger preta após atropelar um ciclista no local informado se juntou com outro veículo GM Blazer de cor Azul e praticaram manobras perigosas na localidade e vieram a se chocar com um veículo Fiorino, deixando algumas pessoas feridas.

O prefixo de GTOP-34 foi para o local informado. No local os veículos suspeitos de causar o acidente teriam se evadido e o Corpo de Bombeiros já havia socorrido as vítimas para o Hospital Regional de Planaltina. Os policiais encontraram uma placa de um veículo no local do acidente e ao pesquisar  a placa junto a CIADE, foi constatado que era uma Ford Ranger de cor preta.

Os policiais solicitaram o endereço do proprietário do veículo e se deslocaram até a residência informada. Na residência foi confirmada que um dos moradores teria um veículo com as mesmas características do veículo suspeito, a proprietária do imóvel permitiu que os policiais entrassem na residência e foi localizado pelos policiais um revolver calibre 38, 26 munições do mesmo calibre e 08 munições de pistola .40. A guarnição fez a apreensão da arma e ficou aguardando o proprietário chegar para dar voz de prisão.

O suspeito, Rian de Souza, compareceu da residência e foi detido pela guarnição e encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia, onde foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos suspeitos do atropelamento e do acidente de trânsito.

O suspeito confessou a autoria do acidente e indicou onde morava o outro suspeito. Com as informações os policiais se deslocaram até Sobradinho e localizaram no Córrego do Arrozal, no acampamento dos ciganos, a camionete Blazer e seu proprietário. Com apoio de diversas viaturas, todos no acampamento foram revistados, porém nada foi encontrado.

O veículo, juntamente com o proprietário, foi conduzido a 6ª DP e a ocorrência de acidente ficou em apuração. A arma foi apreendida e Rian responderá por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de munição de uso restrito.

A guarnição do GTOP-34 “Alfa”, contou com apoio do GTOP-34 “Bravo” e demais prefixos da área de Sobradinho e Planaltina.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário