P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TRAFICANTE É PRESO POR POLICIAIS MILITARES EM SOBRADINHO II

O SUSPEITO TENTAVA NEGOCIAR A DROGA COM UM COMPRADOR EM VIA PÚBLICA NA CIDADE.

Por volta de 20h30 desta quinta-feira, 22/12, policiais do Águia-03 do Departamento Operacional (DOp), faziam patrulhamento na cidade de Sobradinho II quando receberam um informação via rádio de que uma pessoa de camisa vermelha e  bermuda,  em uma motocicleta de cor preta, estava em via pública, da AR 12, comercializando droga.

Os policiais do Águia-03 passaram as informações para o prefixo 2006 do CPRL, composto pelos soldados Queiroz, Delfino, Germano e Mariana, que se deslocou para o local informado e se deparou com um indivíduo parado em via pública em uma motocicleta de cor preta conversando com outro indivíduo.

Ao perceberem a guarnição da Polícia Militar, os suspeitos tentaram correr e um dos homens jogou no chão um saco plástico, porém foram alcançados e abordados pelos policiais.

No saco plástico jogado ao chão foram encontrados aproximadamente 600 gramas de “crack”. Um dos suspeitos, de nome Lucas, disse que estava tentando comprar aquela droga de Romário.

Romário Sobrinho de Sousa, 21 anos, foi preso pelos policiais militares e na sua residência foram encontrados, cinco aparelhos celulares de diversas marcas, um DVD automotivo, dois CDs players e foram apreendidos, juntamente com a motocicleta utilizada na venda da droga.

Na 35ª Delegacia de Polícia, Romário Sobrinho, foi autuado pelo delegado de plantão, em flagrante por tráfico de drogas e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário