P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ÁGUIA-03 APREENDE MENOR POR SEQUESTRO RELÂMPAGO NO PARANOÁ

O PREFIXO DO ÁGUIA-03 DEPAROU COM O VEÍCULO, HOUVE PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS NA FRENTE DA DELEGACIA DO PARANOÁ.

Na tarde desta quarta-feira, 21/12, uma mulher teve seu carro (peogeot 206) tomado por assalto no estacionamento do Hospital Pronto Norte na Asa Norte, ela foi levada pelos assaltantes até a MI 07 do Lago Norte onde foi deixada, os bandidos levaram além do carro da vítima todos os documentos e pertences pessoais como: celular, relógio e algumas roupas que estavam no interior do veículo.

Após ser deixada próxima a uma área verde, a senhora correu até uma residência e pediu auxílio ao morador que imediatamente acionou o 190 para solicitar apoio, com isso, todas as viaturas da região foram informadas sobre o ocorrido sendo passado pela CIADE as características do veículo. 

Pouco tempo depois, a equipe do águia 03 (DOp) que fazia levantamentos de dados a fim de subsidiar o emprego das viaturas da Operação Carrossel na área do Paranoá localizou o veículo transitando pela avenida principal da Cidade, os águias solicitaram o apoio dos prefixos ostensivos para abordagem, porém, quando ainda acompanhavam o carro pela quadra 27 os assaltantes pararam em frente a uma residência, os policiais anunciaram a abordagem e com isso os ocupantes do veículo percebendo que seriam presos saíram em alta velocidade sendo perseguidos até a rua da 6ª DP onde bateram o carro, nesse momento desceram dois indivíduos correndo e um deles, que estava armado, atirou duas vezes na direção dos policiais do águia 03, por isso, os policiais revidaram aos disparos e o suspeito jogou a arma no chão e  conseguiu se evadir da equipe.

O outro assaltante foi apreendido dentro de uma residência próxima a área do confronto. A mulher foi até a DP onde reconheceu o menor como sendo um dos sequestradores. O menor foi encaminhado à DCA e autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo. 

Por Clebilon dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário