P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ACIDENTE NA DF-440, SENTIDO SOBRADINHO, DEIXA UMA MULHER FERIDA, APÓS A MOTO QUE PILOTAVA BATER EM CARRO.

Nesta segunda-feira, 05/12, por volta das 8h40, Antônio Rodrigues, 53 anos, morador da Cidade Ocidental/GO, conduzia o veículo Corsa Sedan pela DF-440, na altura do Rancho Canabrava, quando tentou fazer um retorno na via e foi atingido por uma moto que seguia no mesmo sentido, conduzida por Marcilene Rodrigues de Paula, 33 anos, moradora do condomínio Petrópolis, Nova Colina.

Com o impacto, Marcilene teve os dois braços quebrados e várias lesões pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, conduzida ao Hospital Regional de Sobradinho e não corre risco de morte.

O condutor do veículo disse à reportagem que estava trazendo um casal de amigos para o condomínio Nova Colina e passou da entrada, então resolveu fazer um retorno na via. Ele informou que foi para o acostamento esperou um veículo passar e fez a manobra, momento em que levou uma pancada forte em sua porta, perdeu o controle do carro e bateu em um poste. Quando saiu do carro, viu Marcilene caída ao chão bem como a moto junto do seu veículo. Disse ainda que não viu a moto se aproximando, "pois foi muito rápido", desabafa.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, fazendo o isolamento da área e colhendo as informações para registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima, respectivamente.

A Polícia Militar permaneceu no local por algumas horas à espera dos peritos da Polícia Civil.



Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário