P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TRAFICANTE É PRESO NO DENOCS COM QUATRO QUILOS DE MACONHA ENTERRADOS DENTRO DE CASA

Uma denúncia anônima levou os policiais militares do PCS do Denocs a fazer a prisão de um traficante em posse de quatro quilos de maconha prensada e embalada nesta manhã de quarta-feira.

Os policiais estavam no posto do Denocs, por volta de 5h da manhã, desta quarta-feira, dia 23/11, quando uma pessoa que não quis se identificar, disse aos policiais, que em uma determinada residência na invasão do Denocs, nos barracos por trás do Depósito Rezende, havia muita droga dentro da casa.
O prefixo 138 composto pelo sargento Valdemir Rodrigues e cabos J. Wilson e Deusdete colheram as informações e se deslocaram até a residência informada. Dentro da residência foi encontrada enterrada no chão, embaixo de um tapete e de um filtro de água, duas barras de maconha prensada, com aproximadamente 2k cada, plastificada e já com pedaços retirados, possivelmente para a venda. 

Marcelo Francisco, 33 anos, morador da residência, foi conduzido pelos policiais militares até a 13ª Delegacia de Polícia e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado de plantão.

Na delegacia o acusado disse a reportagem que aquela droga não era dele. "Eu não sabia que naquele local havia droga e fiquei surpreso com a apreensão dos policiais militares", desabafa.



Por Claudio Martins

2 comentários:

  1. Boa Noite Claudio,
    Vim conferir o jornal q me apresentou hoje no hospital.Parabéns pelo trabalho,sobradinho está precisando de pessoas compromissadas e dedicadas ao trabalho como você!
    Larissa Carvalho

    ResponderExcluir