P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SEQUESTRADORES SÃO DETIDOS NO PARANOÁ

J. Roberto
Cinco menores foram detidos na tarde de hoje (4), por terem participado de um seqüestro-relâmpago na noite de ontem nas proximidades de um shopping do Lago Norte.

O grupo rendeu uma mulher com uma arma de brinquedo e a obrigou a seguir com eles no próprio carro, até abandoná-la às margens da DF-001, na altura de uma região conhecida como Boqueirão, Paranoá. Eles levaram o carro e objetos pessoais da vítima.
 
Porém, às 15h de hoje, a equipe formada pelo sargento Augusto Silva e pelos soldados Fábio Antônio e Alves Santos, foi acionada pela Ciade para verificar um veículo abandonado no Itapoã. Chegando ao local encontraram o carro ocupado por um menor. Outro rapaz seguia ao lado, de bicicleta. Ambos fugiram quando viram a viatura. Os policiais seguiram o veículo em fuga e logo o menor parou o carro e entrou em uma casa. Ele foi detido ainda no telhado pelos policiais.


A equipe saiu em diligência e encontrou o outro, que estava na bicicleta. Ele levava no bolso dois cheques da vítima do seqüestro. Só nesse momento os policiais associaram a dupla ao crime da noite anterior. Logo descobriram que o carro também era da vítima. Os dois indicaram outros três comparsas e o local onde a arma, um simulacro de pistola, e os objetos da vítima estavam escondidos.

Os cinco menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente para registro da ocorrência.

Fonte: Comunicação Social da Policia Militar do DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário