P U B L I C I D A D E

domingo, 6 de novembro de 2011

PM DE SOBRADINHO ABORDA MOTOQUEIRO POR FALTA DE CAPACETE E CONSTATA QUE A MOTO ERA ROUBADA


Por Ferreira Santos
Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares do 13º BPM de Sobradinho por volta das 11h20 deste sábado (5/11), no condomínio Vivendas Nova Petrópolis, após serem flagrados pelos policiais transitando sem capacete, sem carteira de habilitação em uma moto roubada. 

A guarnição integrante do prefixo (1922), chefiada pelo Sargento Inácio e composto pelo Cabo Serqueira, Soldado Mackenzie e dois alunos do curso de formação de praças, faziam patrulhamento nas ruas do condomínio quando dois homens em uma moto ao avistarem o prefixo saíram em alta velocidade. 

Os policiais relataram que fizeram um acompanhamento e conseguiram abordar a dupla. Segundo os policiais o condutor da moto não tinha habilitação, após uma consulta ao Centro Integrado da Polícia Militar, ficou constatada que a moto conduzida pelos suspeitos constava como produto de roubo. 

Os dois acusados Anderson Ferreira, 23 anos, e Carlos Henrique (19), e a moto apreendida foram levados a 13ª Delegacia de Polícia, onde a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. A vitima após ser localizada pelos policiais afirmou na delegacia, que a moto teria sido rouba na sexta-feira (4) por volta das 13h no conjunto D da quadra 9 em Sobradinho, e que o autor estaria na posse de uma arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário