P U B L I C I D A D E

terça-feira, 22 de novembro de 2011

GTOP-34 PRENDE AUTORES DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PLANALTINA E APREENDE DUAS ARMAS

Três indivíduos tentaram contra a vida de duas pessoas no Jardim Roriz, porém com a agilidade dos policiais do 14º Batalhão de Policia Militar os suspeitos foram presos e duas armas foram encontradas.

Domingo, dia 20/11, por volta de 01h30min, policiais do Posto Comunitário de Serviço 108 tiveram a informação de que três indivíduos, em um veículo GM Kadet de cor escura, teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo no Jardim Roriz, na direção de um homem em via pública e repassaram a informação para os prefixos da área de Planaltina.

Os prefixos do GTOP-34, composto pelos sargentos Eldes e Rodrigues, cabos Braga e Rogério e soldados Montalvão e Benedito, juntamente com o prefixo do Águia-34, foram ao local e se depararam com o veículo suspeito próximo ao Buritis II (Pombal). Fizeram o acompanhamento ao veículo e obtiveram êxito em intercepta-lo.

Os policiais fizeram a abordagem aos três indivíduos que estavam dentro do veículo e foram localizadas duas armas de fogo na posse dos suspeitos, uma pistola calibre 9mm e um revolver  calibre 38.

Posteriormente os policiais receberam a informação de que esses indivíduos eram suspeitos de praticarem um acerto de contas contra duas pessoas no Jardim Roriz, que as vítimas estavam no Hospital Regional de Planaltina e não corriam risco de morte.

Francisco Xavier (cebola), Gilson Gomes e Flau, todos maiores de idade, foram conduzidos à 31ª Delegacia de Polícia e foram autuados em flagrante pelo delegado de plantão por tentativa de homicídio.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário