P U B L I C I D A D E

terça-feira, 22 de novembro de 2011

GTOP-33 PRENDE TARADO EM SOBRADINHO II


Nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, por volta das 22h, uma adolescente foi perseguida por um homem em um condomínio às margens da DF-425, pediu socorro e policiais militares do Gtop-33 prendeu em flagrante o suspeito.

A menor de 14 anos disse que o homem se aproximou dela, abriu o zíper da calça e correu em sua direção chamando-a de gostosa e dizendo que iria pega-la, ela correu do indivíduo e pediu socorro.

Um vizinho chamou a policia militar e tentou conter o tarado, porém foi ameaçado de morte pelo suspeito. Neste momento a equipe do Gtop-33 “A”, comandada pelo sargento Marcio Batista estava nas proximidades e deparou com o suspeito que tentou fugir da guarnição, porém foi detido pelos policiais e conduzido à 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, juntamente com a vítima e sua genitora.

Moradores do condomínio disseram à reportagem que o suspeito já havia praticado ato libidinoso outras vezes no local e já era conhecido pelos moradores como “tarado”.

Na delegacia o suspeito foi autuado pelo delegado de plantão em flagrante pelos crimes de atentado violento ao pudor e ato libidinoso.

Grupamento Tático Operacional contou com o apoio do prefixo de Sobradinho II para efetuar a prisão do suspeito.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário