P U B L I C I D A D E

domingo, 27 de novembro de 2011

GTOP-33 APREENDE ARMA DE FOGO E EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE EM SOBRADINHO II

Transeunte ajuda a Polícia militar a tirar mais uma arma de fogo das ruas.

Neste domingo, dia 27/11, por volta das 19h, a guarnição do GTOP-33, composta pelo sargento Márcio Batista, cabo Sevilha e soldados Eduardo Souza e Avelar, faziam patrulhamento na AR-10 de Sobradinho II, quando receberam a informação de uma senhora que viu um homem entregando uma arma de fogo para outro de camisa preta com listras amarelas e mostrou o caminho que o suspeito tinha seguido.

Diante da denuncia, os policias militares saíram em patrulhamento com intuito de localizar o suspeito e obtiveram êxito em localiza-lo ainda na mesma quadra.

Quando o suspeito percebeu a presença dos policiais, tirou um objeto da cintura e jogou em um mato próximo, gesto esse que foi percebido pelos policiais do GTOP-33 que fizeram uma abordagem ao cidadão.

Com o indivíduo nada foi encontrado, porém quando os policiais verificaram o que o cidadão havia jogado ao chão, foi constatado que se tratava de um revolver calibre .32, com quatro munições intactas.

Diego de Oliveira Melo, 20 anos, foi preso, encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia e foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão por porte ilegal de arma de fogo.

Por ser um crime cuja pena é de até quatro anos de prisão o delegado estipulou uma fiança de R$ 1635,00, para que o suspeito responda em liberdade pelo crime praticado.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário