P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

COM QUATRO MANDADOS DE PRISÃO HOMEM É PRESO COM 11 PORÇÕES DE MACONHA NA VILA DNOCS


Por Ferreira Santos
Policiais militares da equipe caçadora do Grupo Tático Operacional (GTOP33) do 13º BPM de Sobradinho fazem jus à medalha mérito de segurança pública do DF, que um dos seus componentes, Soldado Alysson Xavier, ganhou recentemente por bons serviços prestados a segurança pública e principalmente na cidade de Sobradinho. A equipe chefiada pelo o subtenente Valtencir e composta pelo Cabo Carneiro e o Soldado Alysson Xavier, tirou das ruas na noite desta terça-feira (8/11) mais um inimigo do estado. 

Os policiais prenderam em flagrante Edson Souza, 32 anos, que estava sendo procurado pela justiça com ele foi apreendido (16) porções de maconha. Por volta das 20h a guarnição do GTOP 33, desconfiou da atitude de um grupo de três pessoas próximas ao campo de futebol da vila Dnocs e resolveram abordar. 

Durante e revista pessoal os policiais localizaram na posse de Edson Souza, 32 anos, cinco (5) porções de maconha e próximo a ele mais 11 porções da mesma droga. Edson Souza foi conduzido pelos policiais militares a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho. Na consulta feita ao sistema da Polícia Civil constatou que Edson Souza, tinha quatro mandados de prisão por crimes de furto e tentativa de homicídio. A droga foi apreendida e Edson Souza se encontra preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário