P U B L I C I D A D E

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ASSALTO EM PLANALTINA DEIXA VÍTIMA FERIDA COM TRÊS TIROS

Por volta da 21h desta terça-feira, 22/11, dois homens estavam na frente de uma loja de carros na Estancia I em Planaltina ouvindo som, quando três homens armados com revolver se aproximaram e anunciaram o assalto.

Uma das vitimas estava dentro do veículo e foi alvejada com três disparos, dois atingiram a barriga e uma a perna, os assaltantes fugiram no  carro da vítima com sentido ignorado, a vítima baleado foi levada para o Hospital Regional de Planaltina, passa no momento por cirurgia e não corre risco de morte.

A outra vitima, Ricardo Soares, 28 anos, ligou para o 190 da Polícia Militar e informou as características do veículo roubado. Os prefixos de Planaltina, Paranoá e Sobradinho começaram o cerco para encontrar os suspeitos e por volta das 21h20min, um prefixo da Policia Militar avistou o veículo em uma área escura do Setor Norte de Planaltina, os meliantes ao perceberem a presença dos policiais, abandonaram o veículo e se evadiram sentido a um matagal próximo.

Os prefixos da cidade de Planaltina e Paranoá foram para o local, juntamente com o helicoptero da Polícia Militar, com o intuito de localizar os suspeitos.

Aguardem mais informações...
Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário