P U B L I C I D A D E

sábado, 26 de novembro de 2011

APÓS INFORMAÇÕES DO GTOP-33, ÁGUIA 03 PRENDE TRAFICANTE EM SOBRADINHO II


No dia 25 de novembro de 2011 por volta das 21h, durante o serviço velado da equipe inteligência Aguia03 Dop (Departamento Operacional PMDF), recebeu uma informação dos policiais do Gtop-33, no dia anterior, de que no Bairro Buritizinho havia um indivíduo conhecido como Chapolim e que este estava fazendo um intenso tráfico de drogas naquela região. 

Diante das informações a equipe de serviço velado esteve no local e após alguns minutos de monitoramento, os policiais identificaram dois indivíduos fazendo uma negociação frente a um lote.
Os policias iniciaram uma abordagem, momento em que um dos suspeitos jogou uma sacola plástica no chão onde posteriormente foi identificado que constava uma porção de Crak dentro da sacola, o outro individuo que vestia camisa do flamengo saiu em disparada, correndo destino ignorado. 

Os policiais conseguiram deter o primeiro e ainda do lado de fora da residência conseguiram avistar uma porção maior que a primeira. O indivíduo (chapolim) após ser interrogado de quem era aquela droga (crak),  afirmou ser o proprietário e que já era reincidente no caso de tráfico de droga e que também já havia passado 04 ( quatro) anos preso por esse tipo de crime.

Com o apoio do Gtop-33, o suspeito foi conduzido à 35ª Delegacia e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado de plantão.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário