P U B L I C I D A D E

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ÁGUIA-03 COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS NA CEILÂNDIA


Quando de serviço velado em patrulhamento na área da Ceilândia norte, a equipe de Águia-03 recebeu informações de populares que na altura da quadra 22 desta área havia um intenso tráfico de drogas, a equipe esteve na região e localizou um endereço onde permaneceu por alguns instantes monitorando uma movimentação de pessoas naquele endereço.

Momentos depois a equipe notou quando um elemento saiu do lote e fizeram abordagem no suspeito, com ele foi encontrado uma trouxa contendo várias pedras de crack aproximadamente 60g da substância, em seguida outro elemento correu para o interior do lote , quando foi alcançado e revistado, com este nada foi encontrado, porém sobre a cama próximo onde foi abordado havia um pacote com 352 g de crack e 312 g de cocaína e uma balança de precisão. Diante dos fatos as partes foram deslocados à 15ª DP para registro de Ocorrência.

Ainda durante a abordagem um dos indivíduos delatou que havia saído da cadeia a duas semanas, na ocasião, preso por tráfico de drogas, na delegacia foi autuado mais uma vez pelo mesmo tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário