P U B L I C I D A D E

sábado, 15 de outubro de 2011

PROFESSOR É PRESO NO PARANOÁ COM QUASE MEIO QUILO DE COCAÍNA

Professor com Curso superior é preso por tráfico de drogas na quadra 20 do Paranoá. Se condenado poderá pagar de 6 a 12 anos de prisão.
Durante o serviço na área do Paranoá, a equipe do Aguia-03 do Dop, foi informada que na quadra 20 conjunto N na casa 06 desta cidade, havia um intenso tráfico de droga naquele local. 

Diante da denuncia a equipe de inteligência do Dop – Aguia-03 se deslocou até o local, permanecendo em observação por alguns instantes naquele endereço, logo percebeu um indivíduo negociando algo com outras pessoas o qual entrava e saia daquela residência, após um indivíduo repassar algo aparentando uma trouxinha a outro a equipe resolveu fazer abordagem, o cidadão, posteriormente identificado como Ednison Sousa Silva, 30 anos, residente naquele endereço, tentou evadir-se do local correndo para o interior do lote, sendo detido logo após. 

Próximo a um dos indivíduos abordados, na frente da casa, foi encontrado uma substância esbranquiçada, esfarelada ao chão, pois quando percebeu a presença dos policiais rasgou a trouxinha e se desfez jogou a droga.

Com o individuo que morava naquela residência não foi encontrado nada, porém, com autorização do morador, a equipe entrou na residênia e encontrou sobre uma estante, cerca de 500 gramas de cocaína dentro de uma sacola plástica. O dono da casa afirmou ser dele aquela droga, dizendo ainda que havia começado o tráfico cerca de dois meses atrás.

Na 6ª DP os agentes descobriram que o acusado já tem uma passagem pela polícia pelo artigo 157, possui nível superior e é professor desempregado.


Por Ediman Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário