P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

POLICIAIS MILITARES SURPREENDEM DUPLA ASSALTANDO FARMÁRCIA NA ASA NORTE UM DOS FACÍNORAS ACABOU PRESO COM ARMA E DINHEIRO

Por Ferreira Santos
Dois homens assaltaram uma farmácia nas entre quadras 404/405 da Asa Norte na noite desta sexta-feira (28/10) por volta das 22h. Na saída a dupla foi surpreendida por uma equipe da Polícia Militar, que fazia rondas nas proximidades da farmácia. Quando avistaram carro da Polícia Militar, os acusados saíram correndo e na fuga um dos acusados tentou roubar o Fiat Palio prata onde tinham duas mulheres. 

Os policiais militares foram no encalço dos facínoras logrando êxito na prisão de um dos autores, apreensão da arma de fogo usada no crime além de recuperar a quantia subtraída da farmácia cerca de R$ 305,00 reais em dinheiro vivo. Levado a 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte o homem foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

No lugar certo na hora certa. Foi o que disse um dos integrantes da equipe do prefixo (2024 do DOP) que no momento era composto pelos os Sargentos Cursino e Nelson Cabo Erlan e Soldado Atdhiney os policiais estavam de serviço voluntário e pertencem a unidades diferentes da PMDF. 

A guarnição passava enfrente a farmácia Minas Gerais, localizada nas entre quadras 404/405 norte, quando avistaram um dos atendentes fazendo gestos e dois homens saindo em seguida de dentro do estabelecimento. A situação chamou atenção e os policiais fora até a farmácia e ficaram sabendo que a dupla que estava saindo do estabelecimento era assaltantes, que tinha acabado de rouba a farmácia.

Tudo foi muito rápido disse uma vítima. Rápido também foi a prisão de um dos autores feita pelos policiais, que foram elogiados pelas vítimas pela ação rápida na prisão de um dos acusados. Os policiais após verem as imagens do circuito de câmera da loja, saíram em perseguição a pé aos meliantes, que foram visto na quadra 204 e um deles tentou realizar o roubo do veiculo Palio onde estava duas mulheres, que foram ameaçadas pelo acusado com a arma apontada para as duas determinando, que ambas descessem do carro. Os policiais chegaram a tempo impedindo que o acusado fugisse levando o veículo. Após abordagem foi localizado pelos policiais a arma usada no roubo à farmácia, um revólver calibre 32 com seis munições e o dinheiro roubado da farmácia, R$ 304,00 reais em espécie. O acusado Rodrigo Feliciano Figueiredo, 22 anos, foi levado a 2ª DP, onde foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo estando a disposição da justiça.

Na delegacia as vítimas mais uma vez parabenizaram a guarnição da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário