P U B L I C I D A D E

terça-feira, 4 de outubro de 2011

POLICIAIS MILITARES DO ÁGUIA 03 PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO

Procurado pela Justiça é preso em Sobradinho pelo Águia 03 do DOP, Departamento Operacional, no momento que tentava vender aproximadamente 300 gramas de cocaína para outro indivíduo no Setor de Indústria, quadra 01, em frente ao conjunto E em via pública.

Nesta terça-feira, dia 03 de outubro, por volta das 22h, policiais do Águia 03, DOP, faziam patrulhamento em Sobradinho, quando depararam com um veículo Vectra branco parado no setor de oficina com um ocupante em atitude suspeita. Pararam a viatura descaracterizada e ficaram observando, momento que apareceu outro carro de cor escura, o condutor do Vectra desceu com um pacote e levou na direção do carro escuro. Os policiais seguiram para o local e tentaram fazer a abordagem aos suspeitos, porém o condutor do carro escuro percebendo a ação dos policiais arrancou com o carro e se evadiu do local, deixando o pacote no chão, próximo ao condutor do Vectra branco.

Os policiais fizeram a abordagem ao suspeito, Jonatas Martins Barros, 30 anos, morador de Sobradinho II, nada foi encontrado com ele, porém ao revistar o pacote, constataram que se tratava de cocaína, aproximadamente 300 gramas.

Jonatas foi preso e encaminhado à 13ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que já estava sendo procurado pela justiça por tráfico e roubo. Foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido ao Centro de Detenção Provisória, ficando à disposição da justiça.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário