P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

MISTÉRIO NA FERCAL, DOIS HOMENS SÃO ENCONTRDOS MORTOS A GOLPES DE FACA O CARRO DE UMA DAS VÍTIMAS FOI ENCOTRADO QUEIMADO


Por Ferreira Santos.
A Polícia Civil de Sobradinho II tem muito serviço a fazer. Após denúncia de populares na manhã desse domingo (30/10), a Polícia localizou entre as 7h e às 9h na Fercal dois corpos de sexo masculino vítimas de homicídio, área da 35ª Delegacia de Policia Civil Sobradinho II. Os crimes intrigam os investigadores pela analogia como foram cometidos, a golpes de faca e com perfuração no pescoço.

Segundo um agente do plantão da 35ª DP, o primeiro corpo foi localizado próximo a DF 150 em um mato, um homem conhecido como, Raimundo Pereira, 45 anos, com três perfurações a faça pelo corpo, duas no abdômen e outra na altura do pescoço. A vítima, segundo um policial civil tinha passagem pela Lei Maria da penha e vias de fatos. A cerca de um quilometro do corpo de Raimundo, a Polícia encontrou seu veículo, um Escort que estava queimado, mas que ajudou na identificação da vítima por parte da Polícia. 

O segundo corpo foi localizado pela Polícia perto de um viaduto na DF 205, na Fercal por volta das 9h, apresentava perfuração a faca no pescoço. Até as 18h40 a 35ª DP ainda não tinha a identificação da segunda vítima de homicídio. Agora cabe aos agentes da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II a investigação do duplo homicídio em sua jurisdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário