P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

GTOP-33 PRENDE UM MAIOR E APREENDE UM MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO II

Nesta quinta-feira, dia 06/10, por volta das 16h30, quatro homens foram detidos pela equipe do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, cabo Carneiro e soldado Alysson Xavier, acusados de tráfico de drogas.
Os policias entraram de serviço às 15h e fizeram patrulhamento em Sobradinho I, resolveram patrulhar na área de Sobradinho II, momento que adentraram na AR-07, conjunto 05, avistaram quatro pessoas que ao notar a presença dos policiais tentaram se desfazer de um objeto, jogando-o dentro de uma residência, gesto esse, que foi percebido pelos policiais. Os policiais fizeram abordagem aos suspeitos e encontraram dinheiro com dois dos abordados. Ao verificarem o objeto que foi lançado pelos suspeitos, foi constatado que se tratava de droga, 5 predras grandes e várias pequenas de crack.

Os quatros envolvidos foram levados à 35ª DP e foi constatado que se tratava de dois menores, com 15 anos e dois maiores de idade, com 18 anos. O maior que estava portando dinheiro, R$ 75,00, e que foi visto pelos policiais arremessando a droga para dentro da residência, foi autuado pelo delegado de plantão em flagrante por tráfico de drogas e o outro ficou como testemunha. Os menores foram encaminhados à DCA, o que estava com dinheiro, R$ 54,00, foi autuado em flagrante por crime análogo ao tráfico de drogas e o outro por uso e porte de drogas. 

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário