P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CASAL É ASSALTADO, REAGE, TOMANDO ARMA DO BANDIDO E CHAMA A POLÍCIA MILITAR

Por Ferreira Santos.

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (11/10) por volta das 22h20 na quadra 2, conjunto D-7, via pública, em Sobradinho, um homem acusado de roubo contra um casal de namorados. Com um revolver calibre 22 municiado com três munições apontado para o casal, o bandido exigiu da mulher a bolsa, dois aparelhos celulares, cerca de R$ 177,00 reais e outros objetos pessoais. Depois de ter entregue os objetos para o acusado (Rodrigo) namorado da vítima, esperou o autor dar as costas e reagiu. Com ajuda do amigo (Ivanildo) imobilizou o autor tirando das mãos do acusado o revólver usado no roubo.  Com a chegada dos policiais militares do 13º BPM o homem foi preso e levado  a 13ª DP onde foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

As guarnições do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas pela CIADE/ Central de Atendimento e Despacho para atendimento de uma ocorrência de roubo, aonde as vítimas teriam reagido e imobilizado o autor. O Sargento Silvio e o Soldado De Paiva, com apoio das outras guarnições do 13º BPM, chegaram no local e depararam com o acusado ao chão e imobilizado. Uma pessoa estava com a arma do acusado na mão. Os policiais deram voz de prisão ao autor e apreenderam a arma e os objetos do roubo, que foram recuperados. 

Na 13ª Delegacia de Sobradinho o acusado foi identificado como sendo, Luciano Ferreira, 20 anos, que já responde por roubo e estava em prisão domiciliar. Agora responderá por mais um crime de roubo com emprego de arma de fogo.

Os policiais contaram com o apoio do prefixo 1703, composto pelo tenente Ferraz e soldado Plínio, prefixo 143, composto pelo tenente Felipe Barroso e sargento Orley e os prefixos do Águia 33, alfa e bravo.

A Polícia Militar aconselha ao cidadão para que não reaja nesse tipo se situação. Depois que o bandido for embora ligue para a Polícia Militar pelo número 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário