P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ASSALTARAM SUPERMERCADO EM PLANALTINA E FORAM PRESOS NO PARANOÁ PELO ÁGUIA 03

Policiais do Águia-03 prenderam dois homens no Paranoá, suspeitos de praticarem um roubo a um supermercado em Planaltina e aprenderam um revolver calibre .38 com 06 munições intactas em posse dos suspeitos.

Nesta quarta-feira, dia 05 de outubro, policiais do águia-03, Alfa e Bravo, do DOp, Departamento Operacional, tomaram conhecimento de um assalto em um supermercado na Vila Vicentina em Planaltina às 14h e que na fuga os meliantes se evadiram em um GM Kadet de cor azul e seguiram sentido Paranoá, uma testemunha conseguiu anotar a placa e passar para os prefixos da área.

Os policiais do Aguia-03, fizeram buscas no Varjão, no Itapuã e no momento em que faziam patrulhamento na área do Paranoá, por volta das 22h, localizaram o veículo informado, na quadra 08, dentro de uma residência e solicitaram apoio ao GTOP-40, composto pelo Cabo Maurício e soldado Pinheiro, para fazerem a abordagem aos suspeitos. No momento em que os policiais chamavam o morador, um dos policiais do GTOP, estava em cima do muro, avistou um cidadão sair da casa e esconder um objeto no telhado da residência. 

O proprietário da residência autorizou a entrada dos policiais, foi feita a abordagem a quatro pessoas e nada foi encontrado com os suspeitos, porém os policiais verificaram o que o cidadão havia escondido no telhado e foi constatado que o objeto se tratava de um revolver calibre 38 com 06 munições intactas.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados, juntamente com o  veículo e a arma encontrada, à 6ª Delegacia de Polícia para registro de ocorrência de posse de arma de fogo e posteriormente levados a 16ª Delegancia de Policia de Planaltina para averiguar a participação dos suspeitos no assalto ao supermercado naquele mesmo dia.

Testemunhas do assalto ao supermercado foram à delegacia e reconheceram dois dos suspeitos, eles foram autuados, pelo delegado de plantão, em flagrante, por roubo qualificado, foram conduzidos ao DPE e ficarão a disposição da justiça.

Um dos envolvidos tinha nove inqueritos, dentre eles cinco por homícidio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário