P U B L I C I D A D E

terça-feira, 4 de outubro de 2011

APÓS TER O CARRO ROUBADO NA QUADRA 8 COMERCIANTE ELOGIA AÇÃO DA PM EM SOBRADINHO


Por Ferreira Santos. 
 
A comerciante Eliane Duarte (47) e a filha foram rendidas na noite de sábado por dois homens armados. Eliane chegava à sua casa no conjunto F da quadra 8, por volta das 23h30, quando foi abordada por uma dupla que após agredirem sua filha, fugiram levando o veículo da vítima, um Doblo de cor vermelha. O veículo foi localizado minutos depois na DF 420 sentido a Sobradinho II, depois que policiais militares de plantão no posto da quadra 8, terem sidos solicitados pela vítima e acionado os prefixos do 13º BPM de Sobradinho. Na delegacia a vítima enalteceu a ação da Polícia Militar.

Muito nervosa Eliane compareceu ao posto policial da quadra 8,  comunicando o ocorrido para o Sargento Sousa e o Cabo Tertuliano de plantão no posto policial. Os policiais logo acionaram os prefixos do 13º BPM de Sobradinho, que avistaram o carro na DF 420, após a ponte sentido Sobradinho II. Com a presença dos policiais os autores colidiram o veículo com outros dois e fugiram para dentro de uma mata, que fica ao lado da via, abandonando o Dobló. Recuperado pelos policiais militares o veículo foi levado para a 13ª DP de Sobradinho, onde o fato foi registrado. O carro passará por uma perícia técnica antes de ser restituído para dona Eliane.

Na Delegacia Eliane Duarte ressaltou a forma como foi atendida pelos policiais militares, ao chegar ao posto policial da quadra 8 pedindo ajuda. O Sargento Sousa e o Cabo Tertuliano foram super atenciosos. Olha, se não fossem a agilidade e rapidez com que comunicaram o roubo para as outras equipes da PM, eu não teria recuperado meu veículo, eles e os outros policiais foram muito atenciosos, além de mostrarem preocupação comigo e minha filha, eu estou muito grata e contente com eles (policiais militares) que em menos de meia hora localizaram meu veículo. Disse Eliane.

Fonte:blogdoferreirasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário