P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

POLICIAIS CIVIS PRENDEM ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR MULHER EM SOBRADINHO

Policiais civis da 13ª DP, prenderam um homem, após denúncia, acusado de tentar estuprar a companheira de seu sobrinho, no momento em que ela fazia caminhada no Parque dos Jequitibás.

Nesta segunda-feira, dia 19/09, por volta das 8h30, uma mulher de 23 anos e mãe de dois filhos, foi abordada por um homem, quando fazia caminhada, foi forçada a adentrar em um matagal com ele, mediante grave ameaça de morte, no Parque dos Jequitibás em Sobradinho.

Policiais civis do plantão da 13ª Delegacia de Polícia receberam uma denúncia de que havia um homem na quadra 09 arrastando uma mulher para dentro do mato, perto do Parque dos Jequitibás, na entrada de uma chácara. 
Os agentes seguiram para o local indicado na denúncia, depararam com um cidadão dando uma “gravata” em uma mulher já dentro do matagal, conseguiram conter a agressão, libertar a vítima e prender em flagrante, Calos André, 33 anos, por tentativa de estupro. 
A vítima disse na 13ª DP que, a mais ou menos três meses, Carlos abusava sexualmente dela, sempre com grave ameaça. Tinha muito medo de contar para o marido, o sobrinho do autor, pois Carlos é muito perigoso e temia pela vida do companheiro. Graças a Deus dessa vez alguém viu e denunciou. Desabafa Tailane.
Na delegacia foi constatado de que Carlos é tio do companheiro da vítima, ele disse que estava seguindo para o serviço, quando avistou Tailane fazendo caminhada, se aproximou e a convenceu seguir com ele para dentro do mato.
Carlos foi autuado, pelo Delegado de Plantão, por tentativa de estupro, será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) e ficará a disposição da justiça.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário