P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

POLICIAIS DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO APREENDEM DOIS MENORES ARMADOS APÓS EFETURAREM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA DE SOBRADINHO

Por volta das 20h de domingo, dia 11/09 policiais do serviço voluntário, do POG (Policiamento Ostensivo Geral), sargento Pedro Luiz e soldados Cleidson e Alysson Xavier, faziam patrulhamento próximo à rodoviária de Sobradinho quando ouviram disparos de arma de fogo no estacionamento do Estádio Augustinho Lima. Foram até o local e avistaram dois homens correndo atrás de um indivíduo, efetuando disparos em sua direção.

Os suspeitos, percebendo a presença dos policiais, se evadiram sentido Teatro de Sobradinho. Os policiais fizeram um cerco aos suspeitos e lograram êxito em abordá-los da parada de ônibus próxima ao teatro. Com os indivíduos nada foi encontrado, porém atrás da parada foi encontrado um revolver calibre .38 com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma picotada. 

Os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª DP onde foi constatado que se tratava de menores de idade, foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante por crime análogo ao porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

V.A.A., 15 anos, assumiu a propriedade da arma e disse para reportagem que estava do lado de fora do evento Encontro Automotivo no Cerrado, quando um indivíduo se aproximou de seu amigo, o ameaçou, dizendo que iria buscar uma arma no carro, o menor que presenciou a cena, sacou a arma que estava em sua cintura e diante da ameaça, efetuou um disparo na direção do cidadão, como não o atingiu, juntamente com seu amigo, correram atrás do indivíduo e efetuou mais três disparos. V. disse que não conseguiu atingir a vítima, então correu sentido teatro, quando avistou os policiais, jogou a arma no chão, atrás da parada de ônibus e foi preso.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário