P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

POLICIA MILITAR APREENDE DROGAS EM SOBRADINHO

Policiais militares do prefixo 139, composto pelo subtenente Valtencir, cabo Florêncio e soldado De Paiva, faziam patrulhamento na Vila Denocs neste domingo, dia 11/09, por volta da 20h, quando perceberam uma movimentação de pessoas nos barracos próximos ao campo de futebol e resolveram averiguar.


No local havia dois homens e uma mulher que ao perceber a presença dos policiais jogou um objeto dentro de um lote. Na abordagem nada foi encontrado, porém na revista ao lote, os policiais encontraram uma pedra grande crack, que daria para fazer no mínimo umas 40 pedras pequenas.

Maria Marcia, 21 anos foi detida pelos policiais e encaminhada à 13ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada por uso e porte de drogas.

Mas tarde, por volta de 1h30, dia 12/09, a mesma guarnição deparou com um veículo suspeito no Setor de Expansão de Sobradinho, ao fazer o acompanhamento do veículo os policiais perceberam que o passageiro jogou um objeto para fora.


No momento do acompanhamento ao veículo, o prefixo 145, do Setor de Mansões de Sobradinho II, solicitou uma prioridade e de imediato o prefixo 139 cessou o acompanhamento ao veiculo suspeito e seguiu para apoiar os companheiros.


Os policiais foram ao local aonde o passageiro do veículo havia jogado o objeto, foi encontrado 11 porções de cocaína. Após o apoio necessário ao prefixo 145, os policiais do prefixo 139 se deslocaram até a 13ª DP e foi feita a ocorrência de apreensão de substância entorpecente.

Por Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário