P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PMDF NO CAMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM PLANALTINA


NO VALE DO AMANHECER EM PLANALTINA GTOP 34 PRENDE TRAFICANTE QUE CULTIVAVA MACONHA EM CASA 

Ferreira Santos com informações
Jair Xavier e imagem - GTOP 34
Integrantes do Grupamento Tático Operacional GTOP 34 alfa e bravo prenderam na noite desta quarta-feira (07/09) no Vale do Amanhecer Cr 95, dois homens acusados de trafico de drogas. Na casa de um dos acusados os policiais encontraram pés de maconha. 

A dupla estava de bicicletas e  ao perceber a presença das equipes do GTOP 34 do 14º BPM, um dos acusados fugiu para o interior do lote 08. A atitude suspeita chamou atenção dos policiais do GTOP 34, à guarnição conseguiu abordar o suspeito além de duas pessoas que estavam no lote. Com o auxilio do GTOP bravo e do águia 34 - Dentro do lote foi localizado um plástico preto com (31) porções de maconha envolto em papel alumínio pronta para a venda, e um tubo cilíndrico estava acondicionada (21) porções de substancia com as característica do subproduto da cocaína conhecido vulgarmente como crack,  envolto em papel alumínio foi encontrado dois vasos com a planta da cânnabis sativa. 

Diante dos fatos as equipes se deslocaram à 16ª DP, onde um dos acusados, 18 anos, foi autuado por associação ao tráfico de drogas e o menor foi conduzido à DCA – onde respondera pelo ato infracional análogo ao tráfico de entorpecente, já que ele assumiu ser o proprietário da droga.

Participara da operação o GTOP ALFA composto pelo Sargento Ganda, Cabos Nasser e G.Gilberto e Soldado Jair Xavier, apoiados pelo GTOP BRAVO composto pelos Sargentos Manoel Lima e, Sérgio Luiz, Cabos Teixeira, Gentil, Geová e Chaves e Soldado Torres todos lotados no 14º BPM DE Planaltina/DF.

blogdoferreirasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário