P U B L I C I D A D E

sábado, 24 de setembro de 2011

PM PRENDE DUPLA QUE ROUBOU CARRO NO GUARÁ E VEIO CURTIR EM SOBRADINHO

Por Ferreira Santos
Policiais militares do 13º BPM de Sobradinho prenderam por volta das 20h40 da noite de sexta-feira (23/09) no estacionamento ao lado da Rodoviária, dois homens com uma camionete produto de roubo, com um dos suspeitos foi encontrado uma pistola Taurus calibre 380 com seis munições. Magnus Campelo, 25 anos, Luiz Fernando Pereira (36) roubaram a camionete no Guará e vieram curtir na feira da Lua em Sobradinho onde acabaram presos pela Polícia Militar.
Os Sargentos Mendes Rosa, Josimar, Fausto e o Cabo Fabio Carneiro lotados no 13º BPM faziam policiamento na feira da lua localizada no estacionamento do estádio Augustinho Lima, quadra 2 de Sobradinho. Os policiais estavam passando pela calçada ao lado da feira da lua, quando observaram no estacionamento que fica perto da Rodoviária, dois homens escorados numa camionete S10 de preta. Os policiais desconfiaram da atitude da dupla e resolveram ir ao estacionamento para abordar a dupla.

Na abordagem os policiais militares encontraram na cintura de Magnum Campelo, a pistola Taurus calibre 380 e mais 6 munições do mesmo calibre além de um aparelho celular pertencente a vítima, com Luiz Fernando Pereira foi localizada a chave da camionete. Os policiais fizeram consulta a CIADE – Central Integrada de Atendimento Despacho e Emergência da Polícia Militar, constatando que a camionete tinha sido roubada no Guará por voltas das 19h50 por dois homens, sendo que um portava uma arma de fogo na hora do roubo. 

Luiz Fernando Pereira e Magnum Campelo foram levados para a 13ª Delegacia de Polícia em Sobradinho, com o carro e a arma apreendidos. A vítima (E.C.S ) de 43 anos compareceu a Delegacia e reconheceu os dois como sendo autores do roubo de sua camionete e um aparelho celular que estava dentro do veículo.


Na Delegacia a vítima falou a reportagem, que tinha ido buscar a filha na QE 21 do Guará, no instante que parou o carro e desceu foi surpreendido pelos dois acusados. Luiz Fernando estava com a arma apontada para a vítima enquanto Magnum Campelo revirava os bolsos em busca da chave da camionete, quando localizaram fugiram levando o veículo e um aparelho celular. 

Luiz Fernando que já tem passagens pela Polícia por porte de arma, roubo e homicídio, ele confessou ter roubado a camionete na companhia Magnum Campelo. Os dois foram autuados pela autoridade policial de plantão na 13ª DP em flagrante pelo crime de roubo qualificado, com concurso de duas ou mais pessoas, emprego de arma de fogo e se condenados poderão pegar de 4 a 10 anos de reclusão.

Luiz Fernando contou que veio para Sobradinho para curtir com o carro roubado, tirar onda, beber uns gorros e depois vender os pneus do veículo.

Fonte: blogdoferreirasantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário