P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PM APREENDE MÁQUINAS CAÇA NÍQUEIS EM RESTAURANTE DA ASA NORTE


Por Ferreira Santos

Policiais militares desarticularam por volta das 3h da madrugada dessa quarta-feira (28) quando fazia levantamento da existência de animais silvestre na região os policiais se depararam com uma casa de Bingo Eletrônico. Segundo os policiais o Bingo funcionava em um restaurante da Asa Norte usado como fachada para o jogo de azar. Na operação seis máquinas foram apreendidas e uma pessoa foi presa e levada a 2ª DP. 

Integrantes do GTA - Grupo Tático Ambiental, Alfa e Bravo da Polícia Militar do DF, com apoio do serviço de inteligência da PM (Águia 60), prendeu na manhã desta quarta-feira (28) na quadra 4 conjunto 6 do Setor de Oficinas Norte no Plano Piloto,  uma pessoa acusada de envolvimento em jogo de azar. A prisão do acusado e apreensão de seis máquinas caça níquel se deu em um restaurante, que segundo os policiais era usado como fachada para a jogatina. 

No momento da abordagem os policiais militares verificavam a existência ou não de estoque de carne clandestina e animais silvestres, levantado pelo serviço de inteligência da PM. No local os policiais militares se depararam com uma casa de bingo eletrônico, onde as máquinas de jogos foram apreendidas. 

Os Policiais não encontraram nenhum animal silvestre nem carne clandestina, mas as 6 máquinas caça níquel que foram apreendidas e uma pessoa acusada de envolvimento com o jogo foram levados  a 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte  e apresentado ao Delegado, Reinaldo Cosme Villa, plantonista daquela circunscricional, para realização  das medidas de praxe. Os policiais militares responsáveis pela apreensão são os Sargentos Edson Câmara e Silvio Amado, Cabo Frederico e as policiais militares femininas Rinelly e Islã, componentes do GTA da PMDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário