P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FACILIDADE NA COMPRA DE SPRAY EM LOJAS DE TINTA CONTRIBUI COM A PICHAÇÃO EM SOBRADINHO


Por Ferreira Santos.
 “É só entrar com dinheiro na mão na loja e comprar.” Disse o jovem apreendido.
Um adolescente (16) que foi apreendido por pichação na companhia de um adulto na madrugada desta quarta-feira (31) por policiais militares lotados no 13º BPM de Sobradinho. Na Delegacia o jovem desabafou e afirmou para os policiais, que é muito fácil adquirir uma lata de tinta nas lojas de Sobradinho. E só esta com o dinheiro na mão entrar na loja e comprar o produto (Spray), não precisar pedir um adulto para comprar, é muito fácil, ninguém pergunta nada, eu mesmo comprei essa, em uma loja da quadra 8. Finaliza o jovem apreendido quando pichava na companhia de um maior de 18 anos. Na Delegacia o menor confessou as pichações.

Os Policiais lotados no 13º Batalhão de Policia Militar de Sobradinho prefixo (1433) Sargento Silvio Cabo Aurelino e Soldado De Paiva, foram acionados para a quadra 7 frente para a quadra 5 de Sobradinho por volta das 2h40 da madrugada desta quarta-feira. No local o vigia relatou para os policiais, que três jovens estavam pichando as portas de lojas comerciais e trailer. Com as características, os jovens foram localizados na faixa verde de um conjunto da quadra 6.  

Ao ver a guarnição da PM os acusados e tentaram esconder a lata de spray, os dois foram abordados e o lata de tinta usada para as pichações foi localizada e apreendida. Levados a 13ª Delegacia de Policia onde confessou as pichações ambos foram identificados, tratava-se de um menor (16) e um adulto de 18 anos. O maior foi autuado por dano ao patrimônio e o menor no ato infracional análogo ao mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário