P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

EM PLANALTINA PM PRENDE MULHER COM PISTOLA COLT. 45 DE USO RESTRITO DO EXÉRCITO


or Ferreira Santos

A equipe composta pelos Sargentos Dias Souza e J. Lima e Soldado Marcos Teles prefixo (2028) lotados no 14º Batalhão da Polícia Militar de Planaltina/DF, prenderam por volta das 20h30 da noite de sábado (10/09) na quadra 4 conjunto C na Vila Buritis  em Planaltina, uma mulher que teria ameaçado o namorado com uma arma de fogo em seguida fugindo. A PM localizou a mulher e apreendeu em sua posse uma pistola colt .45 pertencente ao Exército Brasileiro, a arma estava dentro da bolsa da acusada.
Com as características da mulher a equipe do Sargento Dias Souza passou a realizar patrulhamento na área logrando êxito na localização da suspeita. Durante a revista na bolsa de Patrícia Carla (39) os policiais localizaram uma pistola Colt.45, além de duas munições do mesmo calibre. A arma que é de fabricação americana e de uso restrito do Exército Brasileiro, estava sem o carregador que tem capacidade para 7 munições mais uma, a arma estava  com a numeração raspada, o que complica mais ainda a situação da acusada. Patrícia Carla foi levada pelos policiais a 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina.
Na delegacia Patrícia Carla disse a polícia, que teria achado a arma. Segundo a guarnição que apreendeu a arma, Patrícia Carla teria dentado efetuar um disparo, como a arma não disparou colocou-a na bolsa e saiu. O namorado de Patrícia Carla foi a Delegacia e confirmou as ameaças para os policiais de plantão. Patrícia foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e será encaminhada ao presídio feminino onde ficara a disposição do Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário