P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DUAS PESSOAS SOFREM SEQUESTRO RELÂMPAGO EM MENOS DE DUAS HORAS


Flávia Maia 
Duas pessoas sofreram sequestro relâmpago em menos de duas horas na noite de terça-feira (20/9). Uma das vítimas foi abordada em Sobradinho e a outra na Asa Norte. Nos dois casos, os carros não foram localizados e a polícia ainda não tem suspeitos. Ninguém ficou ferido.


Por volta das 20h40, um servidor público de 39 anos foi abordado no estacionamento do estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. Segundo o delegado chefe-adjunto da 13ª Delegacia de Polícia, Paulo Francisco Soares Pereira, a vítima foi abordada por dois homens armados. "Entraram no carro com ele e seguiram até planaltina, onde o abandonaram no córrego Arrozal", contou. Além do carro, a dupla levou um celular e dois cartões de crédito.


Na Asa Norte, o crime ocorreu por volta das 22h, no estacionamento de um bloco residencial. Também neste caso dois homens participaram do crime. De acordo com o delegado Rogério Dantas, chefe da 2ª DP,  os homens estavam armados e fizeram o rapaz entrar no banco do passageiro. "Uma mulher que estava com a vítima foi liberada", contou o titular. A dupla seguiu até a Universidade de Brasília, onde a vítima foi abandonada. Apenas o carro foi levado.

Fonte: correiobraziliense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário